segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Um pouco mais do trabalho de Carla Caffé

Bem, Carla Caffé é uma arquiteta, cujo livro "Avenida Paulista", foi citado por mim numa postagem recente, em que eu discutia os conceitos de literatura adulta e infanto-juvenil. Falei do livro, que adorei, mas não fui muito longe na postagem. Afinal, falo de um livro exclusivamente de imagens e não posto nenhuma? Maldade, né. Na verdade, eu nem iria postar, mas recentemente vi no twitter da editora Cosac Naify, que eles estavam disponibilizando alguns desenhos de Caffé que não entraram no livro. O download está disponível lá no Blog da Cosac Naify, que por sinal, é um espaço muito rico. Recomendo a visita. (lembrando que há o site da editora, e há o seu blog. Na verdade, recomendo os dois ^^)
Bem, para quem quiser conferir, eis aí um pouco do trabalho de Carla Caffé. Eu adorei o olhar dela sobre Sampa.





Um comentário:

  1. Oi Eduardo!

    Há tempos não visitava seus blogs...Na verdade não ando visitando muito, até mesmo o meu tá abandonadinho...rsrs. Mas aos poucos vou voltando.
    Sobre o post: Não conhecia Carla Caffé, muito bonitos os desenhos, deu vontade de conhecer o livro.

    Gostei da nova cara do blog, simples e bonito :)

    P.S: "Adultantil" é ótimo rsrs

    ResponderExcluir